Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Segunda-feira

Mesmo parecendo contraditorio (até pelo nome),criei este blog pra "tentar" ser mais revoulcionaria,falando de politica e problemas sociais...mas quem eu estou querendo enganar? mal consigo resolver os meus quem dirá escrever sobre os problemas dos outros.O fato é que este, está longe de ser meu primeiro blog, já tentei vários,mas ainda não encontrei algo que me sentisse realmente a vontade.
Tento encontrar o calor em um inverno frio,o paraiso no inferno,secar o gelo molhado,mudar o passado e prever o futuro.Me encontro em pleno extase de ideias e incertezas, e por isso toda manhã levanto e vagarosamente vou me trocar,escovar os dentes e tentar digerir algo.Até que reparo que sou um humano que nunca soube o que queria.É estranho pensar que quando se tinha 12 anos sua vida parecia um caos de ansiosidade para uma vida adulta, e que agora já crescido você não passa de um ocio turbulento cheio de escolhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas aqueceram este inverno